Cultura & Lazer Titulo
Dário vence a terceira edição do Bake Off Brasil - Mão na Massa!
Por
18/12/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


A terceira temporada de Bake Off Brasil - Mão na Massa chegou ao fim nesse último sábado, dia 17! E Carol Fiorentino comandou a tão aguardada final do programa, com uma disputa acirrada entre Dário, Johanna e José pelo troféu de melhor confeiteiro do Brasil. A novidade da final foi a inversão da ordem das provas: primeiro aconteceu o desafio técnico e, na sequência, o criativo.

Na prova técnica, o desafio era fazer uma vila de biscoitos com quatro andares em quatro horas! Como vantagem, os finalistas puderam escolher um dos ex-participantes para os ajudarem por uma hora para finalizar o desafio. Ao final dessa prova, Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. realizaram a avaliação às cegas e definiram quem ficou com o terceiro lugar do reality - e este foi José, que se emocionou muito em sua despedida e fez um textão no Instagram sobre a sua trajetória na atração.

Ontem foi um dia muito especial para mim. Um dia onde me consagrei um campeão. Não no programa talvez, mas para mim mesmo. A vitória de medos, angústias e incertezas. O terceiro lugar representou para mim, a quebra de vários paradigmas na confeitaria. Mostrou que um cara grandão e às vezes meio bronco pode também ser um bom confeiteiro mesmo não tendo o perfil que as marcas e a televisão determinam como o da Confeitaria. Acredito que encorajei muita gente a não ter medo da mudança e que o que realmente importa é amar o que se faz. Obrigado a todos que me apoiaram nessa trajetória dentro e fora do programa. Amo todos vocês!!!

Finalmente no desafio criativo, os dois finalistas Dário e Johanna precisaram preparar os alimentos para uma mesa de ceia de Natal que deveria conter opções diferentes de pratos doces e salgados. Tudo isso na prova mais longa da história do Bake Off Brasil! No final, os jurados deram o tão esperado troféu para Dário, que se destacou novamente e se tornou o grande campeão da terceira edição do programa!

Só sei chorar! E agradecer a Deus por cada conquista alcançada. Não tenho palavras pra expressar a felicidade desse dia! Senhor Deus, muito obrigado! @sbtbakeoff Muito obrigado por me proporcionar a realização de um sonho! Obrigado a equipe de produção, direção, culinária, enfim, todos os envolvidos. Amei conhecer cada um de vocês! @carolfiorentino @becamilano e @ffasanojr, vocês foram divisores de águas na minha vida e aprendi tanto com cada um de vocês! Participantes do Bake Off, sou grato a Deus pela vida de cada um de vocês e sou feliz por ter tido o privilégio de conhecer pessoas tão únicas e maravilhosas. A minha família, o meu muito obrigado pelo apoio e amor, pois isso fez toda a diferença. Aos espectadores, fã clubes e torcida, muito obrigado de coração pelo carinho através de mensagens de incentivo, de comentários, de lives. Enfim, vocês moram no meu coração! E ah: sempre tenham em mente, que se tem um sonho, acredite que você pode realizá-lo! Eu sou prova viva disso e sou grato a Deus por ter me dado a garra e a fibra para suportar todos os desafios. Sejam persistentes e nunca percam a esperança! Confeitar não depende só de ferramentas ou de técnicas avançadas. Confeitar depende primeiramente da alma e da força de vontade. O resto vem com o tempo! A todos vocês que direta ou indiretamente contribuíram para que esse momento se realizasse, o meu enorme MUITO OBRIGADO!, escreveu Dário no Instagram.

No Twitter, os internautas fizeram alguns comentários sobre a final da terceira temporada. Veja abaixo:

Dona Iaiá ganhou um prêmio de honra. Rainha dessa temporada!

Dário é muito merecedor, tão amorzinho!

As duas mesas natalinas ficaram lindas! Dois finalistas que fizeram por merecer estarem na final!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;