Social Titulo Ação do bem
Campanha gastronômica andreense arrecada verba para Apae

Atividade de entrega do cheque contou com apresentação teatral dos alunos

Juliana Bontorim
18/12/2017 | 08:49
Compartilhar notícia
Divulgação


Campanha arrecada para Apae andreense

 Em uma iniciativa social, comércio da região arrecadou mais de R$ 44 mil na sexta edição da campanha Alimente Esse Sonho. Neste ano, a marca atingida foi de 11.682 caixas com dez unidades de sonho. Parte do valor angariado com a venda da guloseima foi automaticamente direcionada para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santo André. “Sabemos da importância de ajudar ao próximo e da relevância dessa quantia para a entidade”, comenta o diretor da Padaria Brasileira, Antonio Henrique Afonso Júnior, que dará a continuidade nesta parceria para o próximo ano.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Festa

“Poder comemorar com amigos e profissionais do ramo fecha o ano com chave de ouro”, anima-se a secretária-geral da OAB Santo André, Andréa Tartuce, que comemora a finalização dos trabalhos do grupo, hoje, na sede da entidade. Ao sabor de comida de boteco, a confraternização será regada a música ao vivo.

Coletivo

 Companhia de teatro são-bernardense promove atuação nas plataformas dos terminais metropolitanos Diadema e Piraporinha a fim de melhorar as relações em transportes coletivos, hoje e amanhã, dividida em dois horários. “Só após a conscientização do respeito é que conseguiremos ter melhor segurança dentro dos espaços públicos”, ressalta a produtora executiva da instituição artística, Edna de Castro.

Imaginação

Para compor programação de Natal, universo encantado do Mundo Bita desembarca no Golden Square Shopping, em São Bernardo, em show animado e cheio de cor, hoje, às 20h. “Encontramos uma grande sinergia com o público e agora estamos intensificando este contato”, afirma um dos criadores da animação, Chaps Melo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;