Cultura & Lazer Titulo
Ana Hickmann arma festa de Natal com a presença de Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus
Por
16/12/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


Já é Natal na família Hickmann! Ana Hickmann organizou uma festa daquelas para celebrar antecipadamente o Natal ao lado de amigos e familiares. Na última sexta-feira, dia 15, aconteceu o Ana’s Christmas em uma casa de eventos em São Paulo. No Instagram, Gustavo Correa compartilhou um clique em que a família aparece reunida em torno do Papai Noel, que também esteve por lá!

A apresentadora apostou em um vestido todo vermelho para combinar com a decoração temática da festa, organizada por Andrea Guimarães, responsável pela decoração do evento.

Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, curtiu a festinha com Alexandre Correa Jr., filho de Ana Hickmann.

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça... Eu não seria nada sem essas duas pessoas tão especiais na minha vida! Sorte é a palavra de hoje! , escreveu Isabel Hickmann na legenda do clique em que aparece ao lado de Ana e Fernanda Hickmann.

Isabel ainda comemorou ter conseguido tirar uma foto com o sobrinho e filho de Ana Hickmann: Consegui uma foto com as três pessoas mais difíceis da festa: o Papai Noel, o anfitrião Alezinho e meu boy! E todos juntos!!! A magia e o amor tomam conta dessa época, vamos amar a si e aos outros para que o mundo volte a ser da fantasia!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;