Social Titulo Conquistas
Bruno Van Enck é homenageado por sua trajetória empreendedora

Atividade ocorrerá durante a inauguração da barbearia

da Redação
15/12/2017 | 12:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Bruno Van Enck é homenageado Maverick de Glenfiddich

 

Em comemoração aos seus 130 anos de história, Glenfiddich - o Single Malt mais premiado do mundo - recebeu ontem em evento badalado de São Paulo, convidados ilustres para celebrar a trajetória empreendedora e de sucesso de Bruno Van Enck durante a inauguração da Barbearia Corleone Jardins.

 

A Glenfiddich é uma das poucas destilarias de Single Malts a permanecer inteiramente de propriedade familiar. A paixão, a determinação e o espírito pioneiro do fundador William Grant em tornar este whisky escocês o mais famoso do mundo, é um verdadeiro reflexo da natureza inovadora do fundador, transmitida pelas gerações.

 

Esse é o comportamento típico de um Maverick de Glenfiddich: um indivíduo que demonstra independência de pensamentos e ações; um visionário determinado, audacioso e com um claro propósito de escrever sua própria história. E foi este título, esta homenagem inspirada no próprio William Grant, que Bruno Van Enck recebeu ontem de Glenfiddich, em uma fabulosa celebração entre 130 amigos e convidados selecionados, ocorrida justamente na inauguração da mais nova Barbearia Corleone, nos jardins.

 

Na ocasião, foram servidos os clássicos cocktails de Glenfiddich 12 Years Single Malt, como o Glenfiddich On The Rocks, o Highball (com gelo e ginger beer) e o Old Fashioned (com gelo, bitters aromáticos, cereja e twist de laranja), além de uma criação inédita dedicada a homenagear o Bruno e a Corleone: o Glenfiddich Corleone (com gelo, licor Drambuie e twist de limão siciliano).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;