Cultura & Lazer Titulo
Marcos Harter está disposto a conversar com Emilly Araújo: - Perdão tem
Por
14/12/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


Se em seus 163 dias confinado, Marcos Harter não escondia o que pensava, fora dos realities, ele tem ainda menos papas na língua. Em entrevista ao TV Fama, ele negou ter enxergado qualquer injustiça na vitória de Flávia Viana em A Fazenda - Nova Chance:

- Jamais. Foi votado, foi uma diferença de 11 milhões de votos. Até algumas horas antes da final existia uma tensão eu ficava pensando como é que vai ser se ela ganhar, se eu ganhar. Se eu ganhasse, eu imaginei que ela iria chorar, ficar triste, se sentir injustiçada. Eu já estava preparado para comemorar. Eu já imaginava os memes assim, Olha, o cara ganha um milhão e meio e não faz nada.

Ele ainda revelou que a cena em que soltou bolhas de sabão, na reta final do reality, se referindo a Emilly Araújo foi algo premeditado:

- Isso estava preparado já. Quando eu saí do BBB, das poucas coisas que eu consegui fazer lá, foi aquele coador que eu tirei a tela para fazer bolhinha de sabão. E eu queria muito ter feito aquilo com ela. Quando eu saí e eu vi aquilo na televisão, me deu muita vontade de estar lá. Eu queria estar na final com a Emilly e não estive. Eu fiz questão de fazer no mesmo momento que a Emilly viveu no BBB, faltava dois, três dias para acabar.

Apesar de toda a polêmica, ele revela não ter conversado com ela desde sua expulsão do Big Brother, mas estar disposto a perdoar:

- Não, nunca falei. Acho que eu diria, Eu sei o que você fez no reality passado. Perdão tem, você ficar nessa situação de não perdoar alguém, você fica se maltratando. Eu estou aberto a conversação, mas vamos ver. Acho que 2018 promete bastante e estou com mil planos na cabeça.

E tais planos podem envolver, sim, uma carreira política:

- Eu penso nisso. É uma ideia que tem que amadurecer, eu adquiri um capital de visibilidade, muita gente da política tem me procurado e me graduado potencial. Um dos motivos porque eu entrei nos dois realities foi para passar uma mensagem para o povo. Eu acho que posso fazer pelo país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;