Política Titulo
PF deixa gabinete do deputado Carlos Gaguim na Câmara após operação de busca
13/12/2017 | 10:37
Compartilhar notícia


A Polícia Federal deixou por volta das 10h30 o gabinete do deputado Carlos Gaguim (TO-Podemos), na Câmara dos Deputados, onde cumpriu mandado judicial de busca. Os agentes saíram carregando um malote de documentos do local.

O gabinete da deputada Dulce Miranda (PMDB-TO) também é alvo da 6ª fase da Operação Ápia, deflagrada nesta quarta-feira, 13, para cumprir 16 mandados de busca e apreensão e oito de intimação contra investigados citados em acordo de colaboração premiada homologado no Supremo Tribunal Federal (STF).

Nesta 6ª fase da operação, apura-se os crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro decorrentes de vários pagamentos de propinas realizados pela empresa Construtora Rio Tocantins - CRT, de propriedade do delator Rossine Ayres Guimarães, a integrantes do núcleo político investigado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;