Social Titulo Tecnologia
Anhanguera recebe iniciativa mundial do Google

projeto WomenWill é dedicado a entender o papel da tecnologia na vida das mulheres

da Redação
13/12/2017 | 09:12
Compartilhar notícia
Divulgação


 

 A Anhanguera de São José (SC) fará parte do lançamento brasileiro da iniciativa mundial do Google,WomenWill, que acontecerá no dia 13 de dezembro, às 19h, no campus da faculdade. Pela primeira vez no Brasil, o projeto é dedicado a entender o papel da tecnologia na vida das mulheres e oferecer ferramentas, habilidades e oportunidades, com o intuito de inspirá-las na realização do sonho profissional. Na ocasião, a especialista em Marketing, consultora de neuromarketing, administradora e gerente do projeto Google Business Group Florianópolis, Adair Christina, abordará o tema Desenvolvendo propósito e liderança através da internet.

Lançado mundialmente em Singapura, no mês de setembro, o WomenWill convida mulheres inspiradoras para a realização de debates, palestras e entrevistas que abordam o empoderamento feminino e o papel da tecnologia na vida profissional das mulheres. O projeto contará com encontros mensais, com atividades que envolvem diversos temas, entre eles: brockchaindesign sprint, neurociência, business model canvas e startup. O evento será gratuito e aberto para a comunidade.

SERVIÇO: 
Anhanguera de São José (SC) | WomenWill 
Data: 13 de dezembro (quarta-feira)
Horário: às 19h
Local: Faculdade Anhanguera de São José 
Rua Luiz Fagundes, 1680 - Picadas do Sul, São José – SC

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;