Cultura & Lazer Titulo Família reunida
Silvio Santos reúne a família e comemora aniversário com festa do pijama: Do jeito que ele gosta
13/12/2017 | 08:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


A família Abravanel apostou em uma comemoração para lá de divertida para o aniversário de Silvio Santos, que completou na última segunda-feira, dia 12, 87 anos de idade. O apresentador e dono do SBT ganhou uma festa do pijama, um dos trajes que ele mais gosta de usar, para celebrar a data para lá de especial. Para entrar no clima, além de Silvio, todos os membros da família que estiveram presentes na grande comemoração estavam vestidos a caráter, com pijamas estampados e para lá de temáticos.

Nas redes sociais, as filhas do apresentador, Silvia e Patricia Abravanel, mostraram empolgação e compartilharam os detalhes da farra através de uma transmissão ao vivo no Instagram. Tiago Abravanel, cantor e neto de Silvio, também compareceu ao aniversário e exibiu os momentos da festinha em seu perfil na rede social.

Do jeito que ele gosta: Pijama! Parabéns vô, escreveu Tiago na legenda da publicação em que exibe a família reunida em torno do sofá da mansão de Silvio Santos e Íris Abravanel em São Paulo.

Exibindo o barrigão de grávida, Patrícia Abravanel pediu ajuda aos seguidores da irmã, Silvia, para escolher o nome da menina que está esperando. Já na reta final da gestação, a apresentadora não se conteve e brincou com as crianças em uma guerra de travesseiro. No Instagram, celebrou mais um ano de vida do pai: Nossa festa do pijama!! Viva vovô Senor!! Viva meu pai lindão!!

Silvia Abravanel fez uma homenagem ao pai ao publicar uma foto exibindo um quadro que Silvio Santos ganhou de presente. Na legenda, se declarou ao apresentador: O melhor e mais alegre motivo para estarmos todas juntas: os 87 anos de vida do nosso paizão e esposo. A vida imitando a arte. Feliz ano novo de vida. Te amamos muito!

Enquanto exibia a festa em sua rede social, Silvia comentou que quando entrar de férias do SBT, Rebeca Abravanel irá assumir o comando do Bom Dia e Companhia temporariamente. Já Tiago Abravanel fez propaganda da tia, que está solteira e fez questão de exibir a lingerie que estava usando por baixo do pijama colorido:

- Gente, olha como minha tia Rebeca é gata! Ela está disponível!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;