Cultura & Lazer Titulo
Após cirurgia do filho, Jimmy Kimmel volta ao seu programa emocionado
12/12/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Jimmy Kimmel está de volta! O apresentador voltou às telinhas e aproveitou para levar o filho, Billy, em seu programa. O pequeno, de apenas sete meses de vida, teve que passar por uma cirurgia no coração - mas já está novinho em folha! Infelizmente, esta foi a segunda cirurgia do menino, que sofre com uma condição cardíaca congênita chamada tetralogia de Fallot com atresia pulmonar. No vídeo, Jimmy se emociona ao falar sobre o estado de saúde do filho.

- Eu estive longe na última semana porque este carinha fez uma cirurgia. Mas ele está bem, pessoal. Ele talvez tenha feito cocô, mas ele está bem. O papai chora na TV, mas o Billy não... Inacreditável. Billy está indo muito bem, ele tem mais uma cirurgia, e ele foi operado há uma semana. Os médicos dizem que ele ficará na linha para ganhar pelo menos um bronze nas Olimpíadas de 2036.

Que fofura, não acha?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;