Automóveis Titulo Espera está chegando ao fim
Ford inicia pré-venda do Mustang no Brasil a partir de R$ 299.900

Previsão é que os primeiros modelos cheguem ao País somente em março de 2018

Leo Alves
Do Garagem360
12/12/2017 | 11:05
Compartilhar notícia


A espera pelo Ford Mustang está chegando ao fim. Quem estiver interessado no muscle car já pode reservar a sua unidade na pré-venda. A inscrição é realizada pelo site e está disponível nesse link. O preço inicial é de R$ 299.900 e a previsão é que os primeiros modelos cheguem ao País em março de 2018. Segundo a montadora, esse primeiro lote terá poucos carros importados.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

O Mustang será importado em versão única para o Brasil. A top de linha GT Premium será equipada com o motor V8 de 5,0 litros e 466 cv, junto com a nova transmissão automática de 10 marchas.

LEIA MAIS: Novo hipercarro da McLaren homenageia Ayrton Senna no nome e tem 800 cv

Peruas, minivans e até hatches médios: veja segmentos ameaçados de extinção

No interior, um dos diferenciais é o painel digital de 12 polegadas. Partida por botão, faro alto automático, soleiras iluminadas e acesso inteligente por sensor são alguns dos outros itens de série do esportivo.

A Ford promete um tratamento diferenciado para os compradores de seu modelo icônico, com direito a atendentes exclusivos para orientar os clientes desde a configuração do produto até as condições de pagamento.

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;