Social Titulo Apoio
Serviço de coworking exclusivo é tendência para assessoras e noivos

Produtora auxilia os profissionais com recursos de escritório

Por da Redação
12/12/2017 | 09:44
Compartilhar notícia
Divulgação


 Gonçalo Produções oferece serviço de coworking exclusivo para assessoras e noivos sem custo



A Gonçalo Produções, referência em fotografia e filme para casamentos, buscando sempre inovar e transformar momentos especiais em recordações quase reais, através de equipamentos de última geração, agora oferece mais um diferencial.

Para as assessoras que não possuem estrutura física profissional, a produtora disponibiliza um espaço exclusivo, moderno e completo de coworking para atender suas necessidades como também dos noivos, permitindo que tenham mais privacidade e conforto.

Além do atendimento individual, com horário reservado com duração de até quatro horas, cada profissional terá acesso a todos os recursos de um escritório, como: internet (Wi-Fi), telefone, copiadora, scanner, impressora, sala de reunião com monitor (tecnologia 4K) para apresentação de propostas, entre outros.

A Gonçalo é a única produtora em São Paulo que disponibiliza esse serviço sem custo e direcionado somente para casamentos. Para saber mais, acesse: www.goncaloproducoes.com.br

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;