Diarinho Titulo Reboot
Ivete Sangalo irá cantar nova abertura de 'Ducktales - Os Caçadores de Aventuras'
Do Diário do Grande ABC
11/12/2017 | 12:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A cantora Ivete Sangalo foi escolhida para interpretar a abertura da nova versão de "Ducktales - Os Caçadores de Aventuras", novo projeto animado dos estúdio Disney. Além de apresentar a música em português, a baiana também foi escalada para gravar a canção que será tema do reboot do seriado na América Latina, em espanhol.
 
O desenho explora histórias no universo dos patos que existem no universo Disney. Figuras como Pato Donald, Tio Patinhas, os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho, o piloto Capitão Bóing e a pequena Patrícia Vanderpato fazem parte dos personagens. Os episódios promete apresentar diferentes tipos de contos, sejam viagens por vários lugares do mundo, aventuras atrás de tesouros perdidos e confrontos com alguns vilões, caso dos Irmãos Metralha.
 
A primeira série de "Ducktales - Os Caçadores de Aventuras" marcou época entre as décadas de 1980 e 1990. O sucesso foi grande o bastante para motivar a produção de um longa-metragem animado e jogos para videogames.
 
Os novos episódios estreiam no Brasil somente no ano que vem, mas haverá sessão especial sobre o desenhos no dia 30, às 20h30, na programação do Disney Channel. Nos Estados Unidos, a atração está no ar desde agosto e já teve a segunda temporada confirmada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;