Setecidades Titulo Em São Paulo
Ônibus de S.Bernardo derruba viga de túnel e carro é atingido
Por Do Diário OnLine
11/12/2017 | 09:27
Compartilhar notícia


Um ônibus que saiu de São Bernardo com destino a Pomerode, em Santa Catarina, derrubou uma viga de ferro sobre um carro na madrugada desta segunda-feira na Zona Sul de São Paulo. O veículo, de dois andares, tentou entrar em um túnel com altura menor que a dele e provocou o acidente. Ninguém ficou ferido.

O ônibus bateu na estrutura colocada antes do Túnel Jânio Quadros, posicionada justamente com o objetivo de evitar acidentes graves. Segundo agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a viga pesa cerca de 1,5 tonelada. Placas no local informam que o túnel é proibido para ônibus e caminhões.

O carro atingido pela estrutura teve o teto afundado. Quanto ao ônibus, pedaços do teto ficaram espalhados pelo chão e nas poltronas. O motorista do coletivo será multado por infração grave e a empresa que opera o veículo poderá responder na Justiça pelo acidente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;