Cultura & Lazer Titulo
Marcos Harter afirma que, após sexo com Ana Paula Minerato em A Fazenda, ela teve que assinar documento
10/12/2017 | 14:10
Compartilhar notícia


Marcos Harter concedeu uma entrevista exclusiva a Geraldo Luis, para o Domingo Show de domingo, 10, onde abriu o jogo sobre sua participação em realities. Com foco especial em A Fazenda: Nova Chance, da qual saiu em segundo lugar, ele também não perdeu a chance de relembrar sua passagem pelo Big Brother Brasil 17.

Marcos falou sobre suas relações dentro da Fazenda, principalmente as amorosas, já que ele acumulou duas conquistas no confinamento: Monique Amin e Ana Paula Minerato. Durante a conversa, ele confirmou que fez sexo com Ana dentro da Fazenda, e ainda revelou que, após o ato, a produção do programa chamou a peoa para assinar uma carta em que ela afirmava não ter sido estuprada, para garantir que o sexo foi consensual, atitude considerada sensata pelo doutor.

Sobre Monique, que ele classificou como bonita por dentro e por fora, ele ficou em cima do muro quando perguntado por Geraldo se a relação continuaria aqui fora e se ela era mulher para namorar. Ahnnn..., hesitou ele, ao que Geraldo retrucou: Demorou pra responder. Quando demora...

Quando questionado sobre quem seria a Inimiga número 1 de Marcos, ele aproveitou para dar uma bela cutucada nos fãs de Flávia Viana, que saiu vencedora do reality:

Minha inimiga número 1 não é a Flávia, são todas as pessoas que a Flávia representa, as pessoas que não tem a verdade como alicerce na vida. (...) Flávia foi a minha rival, a pessoa que representou a falsidade,a pessoa que me desanimou mais uma vez com realities. O reality tem que mostrar o que tem lá fora, e ela mostrou isso. Muita gente falsa, enganando muita gente por muito tempo. E por isso que o Brasil está como está. Ele também afirmou que ela ganhou por ter entrado em embate com ele: A princípio, ela não tem uma torcida dela, ela tem uma torcida anti-Marcos.

Marcos acumulou uma legião de fãs, mas também de haters, desde sua participação no Big Brother Brasil 17, de onde foi expulso por ter agredido Emilly Araujo, com quem vivia um namoro na casa. Sobre essa questão, Geraldo perguntou se ele não tem medo que a visão dele nos realities espante as mulheres que viessem a se consultar ou operar com ele, e ele foi enfático:

Se eu atendia um público de cem, enquanto eu era muito bom, mas anônimo, hoje eu atendo um público que não dou conta, de milhões. Se metade dos brasileiros não gostam de mim, ainda tenho milhões que sim, tenho um público muito maior do que aqueles cem.

Marcos fez também críticas à Globo, Boninho e até Thiago Leifert, que chamou de fantoche, relembrando o BBB:

Entrei em atrito não só com os participantes mas com a direção. Não aceitei como a direção trata os participantes, de uma forma agressiva, humilhante (...) Volta e meia vaza um áudio do Boninho xingando as pessoas, mas eu estava trabalhando, aquilo era assédio. Estava com uma briga feia com a produção, e eles fizeram assim: vamos usar ele porque ele está em alta, mas esse cara não pode ganhar. Vamos usar ele e depois vamos tirar. Quando houve a briga com a Emilly, eles pensaram: vamos usar.

E continuou, citando sua expulsão e a ex-affair:

A decisão de tirar o Marcos do reality foi unilateral da emissora. A delegada lavou as mãos, sobrou para o Boninho, a direção e a Emilly. O que fizeram: tirar o Marcos, mas antes oferecer pra Emilly. Ela me contou, depois de ser chamada muitas vezes para o confessionário: Eles estão me oferecendo que eu posso fazer uma queixa contra você. Ela não aguentou, ela cedeu.

Sobrou até para o apresentador do programa:

Thiago Leifert fez um vídeo aqui pra minha prima, e ele diz: ó, parabéns pelo primo, tá dando show aqui. Três dias depois, o Thiago se pronunciou totalmente contra minha pessoa. A maioria dos apresentadores, lá [na Globo] são fantoches. Quando ele me viu, na semi-final, me abraçou e disse: Admirei muito seu jogo, você tem caráter. Cara, que loucura, ele me fala uma coisa dessa, mas na televisão, ele fala outra.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;