Automóveis Titulo Automóveis elétricos
Nissan lança serviço de carros compartilhados no Japão
Por Maria Beatriz Vaccari
Do Garagem360
08/12/2017 | 16:46
Compartilhar notícia


A partir de 15 de janeiro de 2018, a Nissan irá implantar seu sistema de compartilhamento de veículos no Japão. O serviço, batizado de e-share mobi, vai trabalhar com unidades do elétrico Nissan LEAF, que ficarão espalhados ao longo de 30 estações em Tóquio, Kanagawa, Shizuoka, Osaka, Hyogo, Quioto, Shiga, Nara, Wakayama.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Os veículos movidos a eletricidade são equipados com as tecnologias de condução autônoma ProPILOT e ProPILOT Park. Eles também têm gravador de vídeo veicular (para casos de acidentes) e Visão 360º com Sistema Inteligente de Câmeras.

O serviço de compartilhamento de veículos promete cobrar apenas pelo tempo de uso do carro, sem necessidade de assinaturas ou custos extras relacionados à distância percorrida. Vale destacar que todos os veículos terão um sistema de assistente ao vivo via telefone, que é ideal para auxiliar o motorista com rotas e dicas de navegação.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;