Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 12 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cantor da banda Jonas Brothers testemunha em julgamento do caso Fifa



07/12/2017 | 19:27


O julgamento do caso Fifa, em Nova York, viveu situação inusitada nesta quinta-feira. O cantor Kevin Jonas, da banda Jonas Brothers, testemunhou no tribunal para confirmar a realização de um show do cantor britânico Paul McCartney em 2010, na Argentina.

Jonas testemunhou para confirmar a realização do show, que aconteceu antes da apresentação da sua banda, formada pelo trio de irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas - o grupo foi encerrado em 2013.

O testemunho do músico era importante para o julgamento porque a acusação queria confirmar a realização do show, que teria sido alvo de propina na forma de ingressos para cartolas sul-americanos acusados de corrupção. Kevin Jonas não tem nenhuma relação com a acusação ou com os réus do caso.

Ao dar o testemunho, o cantor disse que assistiu ao show de Paul McCartney, em Buenos Aires, antes de subir ao palco para a exibição de sua própria banda.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados