Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 13 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Jennifer Lawrence estava preparada para sucesso, revela presidente da Paramount



07/12/2017 | 17:31


A presidente-executiva da Paramount Studios, Sherry Lansing, revelou que, quando conheceu Jennifer Lawrence, a atriz lhe disse que sabia que ia ser muito famosa e estava preparada para o sucesso. A declaração de Lansing foi dada durante o prêmio da The Hollywood Reporter atribuído às 100 mulheres consideradas mais poderosas do mundo do entretenimento, informa a People.

"Eu conheci Jennifer há mais de cinco anos, foi em um pequeno jantar na casa do Michael Burns [executivo do estúdio]", contou Lansing."Havia cerca de 12 pessoas lá e Michael veio até mim e me perguntou se eu podia sentar ao lado de Jennifer. Ele me disse que estava preocupado com ela. Michael me disse que Jogos Vorazes estava prestes a ser lançado e ele acreditava que ia ser um grande sucesso, e que Jennifer não tinha ideia nenhuma de como a vida dela ia mudar."

Lansing, no entanto, enxergou uma outra situação: ela disse ter encontrado uma Lawrence confiante, que não precisava de conselho de ninguém. "Mas aí, Jennifer fez algo bem incrível. Ela virou para mim e disse, 'Eu sei que Michael está preocupado comigo, e eu sei que ele queria que você falasse comigo, mas, por favor, não se preocupe comigo.'"

Lansing afirmou que Lawrence lhe teria dito: "Eu tenho um segredo. Eu sempre soube que ia ser famosa, então estou totalmente preparada para isso". "Nesta simples e direta honestidade, eu aprendi tudo o que precisava saber sobre Jennifer", continuou Lansing. "Eu sabia que ela era uma pessoa muito, muito especial e que ela ia ficar bem."

Na recepção do prêmio, Lawrence, vencedora de um Oscar e conhecida pela franquia Jogos Vorazes, reconheceu o papel das mulheres que denunciaram casos de assédio e abuso sexual na indústria. "Não é simples falar. Não é fácil enfrentar críticas em uma escala global. Mas o fato é que eu tenho uma plataforma, e sinto que, se eu não a usar, não a mereço."



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados