Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 12 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Líder diz que PP não fechará questão sobre reforma mas garante 90% de votos



07/12/2017 | 12:44


O líder do PP Arthur Lira (AL) disse na manhã desta quinta-feira, 7, que o partido não precisará fechar questão a favor da reforma da Previdência. Segundo Lira, entre os 46 parlamentares da bancada hoje, 33 apoiam a PEC e é possível chegar a no máximo 42 votos. "Posso chegar a 90%", afirmou.

Lira argumentou que não é possível garantir o 100% da bancada porque é preciso respeitar quem não concorda com o texto.

O deputado criticou a falta de articulação rápida do governo e disse que é preciso mais mobilização do Palácio do Planalto para garantir a votação ainda este ano. "O ministro é nulo", declarou, em referência a Antonio Imbassahy (PSDB), da Secretaria de Governo.

Lira reconheceu que ainda não há votos para aprovar a reforma e que a base aliada continua trabalhando para garantir a votação. "Se não tiver o número não tem que pôr para votar", defendeu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados