Tecnologia Titulo Fim de ano
YouTube faz retrospectiva com Júlio Cocielo, Felipe Neto e outras webcelebridades; veja

Influenciadores mundiais são embalados ao som de músicas como 'Despacito' e 'Shape of You'

Bianca Bellucci
Do 33Giga
07/12/2017 | 10:24
Compartilhar notícia


Todo fim de ano, o YouTube faz um vídeo especial. Como uma espécie de retrospectiva, o conteúdo repassa tudo o que bombou na plataforma nos últimos 12 meses. Dessa vez, influenciadores mundiais são embalados ao som de músicas como “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, e “Shape of You”, de Ed Sheeran. Também é possível ver referências a virais que fizeram sucesso dentro e fora da rede social, como The Floor is Lava e os famosos Fidget Spinners. Representando o Brasil estão Júlio Cocielo, Felipe Neto, Porta dos Fundos, Dani Russo e muito mais. Abaixo, confira o vídeo completo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Leia mais
Conheça os 50 canais brasileiros mais populares do YouTube
Descubra quais são os vídeos mais odiados do YouTube
Como criar um canal no YouTube

Aproveite o embalo da retrospectiva e confira quais são os vídeos mais assistidos de todos os tempos no YouTube:

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;