Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 12 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Fergie fala sobre ter tido problema com drogas: - Eu estava alucinando todos os dias

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


07/12/2017 | 09:10


Fergie teve um ano marcado por altos e baixos em sua carreira e vida pessoal. Apesar de seu casamento com Josh Duhamel ter acabado, a cantora voltou ao mundo da música e lançou um disco novo, além de ter se tornado a apresentadora de um novo reality show musical. Agora, em entrevista ao iNews, a estrela abriu o jogo sobre seu pior momento da vida: o vício em drogas:

- Em meu ponto mais baixo eu estava sofrendo de demência e uma psicose induzida. Eu estava alucinando todos os dias. Levou um ano para eu eliminar toda aquilo tudo para que a química do meu cérebro voltasse ao normal e eu parasse de ver coisas. Eu ficava apenas sentada lá vendo uma abelha aleatória ou coelho.

Ela ainda revela que as alucinações eram tão fortes que achava que o FBI e a CIA estavam monitorando seus passos:

- Era muito divertido... até que não era mais. Mas sabe, eu agradeço o dia que isso aconteceu comigo. Porque isso é a minha força, minha fé, minha esperança para algo melhor.

Fergie acredita que essa fase difícil trouxe a melhor superação de sua vida:

- É muito incrível, eu sei. Eu acho que eu devo ter anjos da guarda, concluiu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados