Política Titulo Saída
Márcio Chaves pede demissão da Saúde de Mauá
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
06/12/2017 | 19:51
Compartilhar notícia
DGABC


Ex-vice-prefeito de Mauá, Márcio Chaves (PSD) entregou no fim da tarde desta quarta-feira sua carta de demissão da Secretaria de Saúde do governo de Atila Jacomussi (PSB).

O pessedista era demissionário do Paço desde a semana passada, mas o prefeito resistia em assinar seu desligamento do governo.

Confira abaixo a carta encaminhada por Chaves a Atila. O governo ainda não decidiu seu substituto.

“Agradeço a confiança em mim depositada. Aproveito para externar os meus agradecimentos a todos colaboradores de todas as secretarias municipais, autarquias, gabinete do prefeito, assim como a todos vereadores e colaboradores da Câmara”, escreveu Chaves. “Especialmente agradeço o empenho e apoio dos trabalhadores da Saúde, dos conselheiros da Saúde, dos parceiros da sociedade civil. Tenho esperança que todos continuem resistindo neste trabalho diário de construção do SUS, para que tenhamos um SUS universal, humano e eficiente, como prevê a Constituição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;