Cultura & Lazer Titulo
Meghan Markle será primeira noiva a participar das festas de Natal da realeza!
06/12/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


A contagem regressiva para o Natal já começou! E apesar de a comemoração de três dias da realeza ter uma política rígida de apenas esposas, a Rainha Elizabeth II abriu uma exceção para Meghan Markle. Segundo a US Weekly, a atriz de Suits foi convidada para passar as festividades no palácio:

- Uma noiva comparecer é a primeira vez para a família real. Considerando que Meghan não tem família no Reino Unido, é correto que ela passe as festas de Natal com Harry e sua família. Ele pediu permissão para a rainha no mês passado e ela ficou encantada que ele trouxesse a noiva. É um evento familiar, acima de tudo, e Meghan é parte da família agora.

E a bela não sairá de mãos vazias, já que um lugar na mesa de presentes será reservado a ela. Embora alguns veículos tenham afirmado que ela apenas dará uma passadinha, uma fonte próxima ao casal garantiu que ela estará presente nas 72 horas de celebração, como uma verdadeira duquesa!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;