Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 12 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

John Mayer passa bem após cirurgia de emergência

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/12/2017 | 10:10


Os fãs de John Mayer já podem ficar tranquilos, pois o cantor está bem após cirurgia de emergência por causa de uma apendicite. De acordo com a CNN, o ex-namorado de Katy Perry já está se recuperando da operação após ser hospitalizado na terça-feira, dia 5.

A banda Dead & Company informou os fãs através do Twitter que o Mayer havia sido hospitalizado de última hora e, por isso, o imprevisto causou o adiamento do show que seria realizado na terça-feira, dia 5, em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

O cantor, de 40 anos de idade, se apresenta desde 2015 com a banda, que conta com a participação de Bob Weirt e Mickey Hart, antigos membros de Grateful Dead, além de Bill Kreutzmann, Oteil Burbridge e Jeff Chimenti. Em outubro deste ano, John Mayer esteve no Brasil onde realizou diversos shows e até posou com a cantora Anitta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados