Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Cia. Ballet de Cegos é
destaque em atividade na Capital

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

A 8ª Virada Inclusiva celebra o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência


Da Redação

06/12/2017 | 08:00


 A Cia. Ballet de Cegos participará ativamente da 8ª Virada Inclusiva, data que se comemora o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, com performances e comitiva de bailarinas, artistas e voluntários que apoiam essa causa, com apresentações programadas ao longo da Avenida Paulista no domingo.

 

Idealizada e coordenada pela Secretaria do Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e gerido pela Abaçai - Organização Social de Cultura Social, atividade conta com rede de parceiros e colaboradores voluntários, dos mais diversos setores, que realizam inúmeras atividades culturais, esportivas e de lazer, criando grade programação acessível. 

 

A Cia. Ballet de Cegos terá sua concentração para o desfile às 9h, em frente a Casa das Rosas, na Capital, em direção a Avenida da Consolação, com parada em frente ao MASP (Museu Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), onde promoverá apresentações artísticas com os quadros Poesia, Sete Anões, Valentes e Mamammia, incluindo ''''''''''''''''aulão'''''''''''''''' de dança de salão no percurso.

 

Fora pais, parentes e simpatizantes da Associação Fernanda Bianchini, mantenedora da Cia. Ballet de Cegos, a atividade contará com o apoio do Grupo Mulheres do Brasil, através do Comitê da Inclusão da Pessoa com Deficiência.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados