Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ator é demitido de série da Netflix após acusações de estupro

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


05/12/2017 | 15:52


O ator Danny Masterson não faz mais parte do elenco da série The Ranch, produzida pela Netflix. O motivo, de acordo com o Huffington Post, seriam as acusações de estupros pelas quais o ator estaria sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles desde março. As acusações englobariam atos feitos desde o início dos anos 2000.

"Como resultado de discussões em andamento, a Netflix e os produtores tiraram Danny Masterson de The Ranch. Ontem foi o seu último dia no programa, e a produção continuará no começo de 2018 sem ele", disse comunicado enviado ao site por um representante da Netflix.

O ator ainda deve aparecer em alguns episódios que já foram previamente gravados da próxima temporada.

Por meio de seu advogado, Masterson emitiu uma nota se posicionando sobre a situação: "Estou extremamente desapontado com a decisão da Netflix de tirar meu personagem de The Ranch. Desde o primeiro dia, neguei as revoltantes alegações feitas contra mim. Eu nunca fui acusado de um crime, e muito menos condenado por um".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados