Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 12 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Matthew McConaughey quase fez o papel de Jack em 'Titanic', diz Kate Winslet

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


05/12/2017 | 12:32


Com o aniversário de 20 anos do lançamento do filme "Titanic" se aproximando, a atriz Kate Winslet, que interpretou Rose na superprodução, fez uma revelação durante participação no "The Late Show with Stephen Colbert" desta segunda-feira, 4: o papel de Jack, que deu grande impulso à carreira de Leonardo DiCaprio, quase foi para Matthew McConaughey.

"O estúdio queria Matthew, mas James (Cameron, o diretor do filme) bateu o pé para Leo ser contratado para o papel", disse Kate. "O meu teste foi com o Matthew, isso não é estranho? Nunca disse isso em público antes. Fiz o teste com o Matthew e foi fantástico, mas o filme provavelmente não seria a mesma coisa", completou Kate, que é muito amiga de DiCaprio .

A atriz também revelou que ficou com hipotermia na cena final do filme em que Jack morre. "A água estava extremamente fria, eram tanques enormes e provavelmente não tinha como esquentar aquilo tudo a tempo de gravar as cenas", disse a atriz, rindo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados