Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 13 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Deutsche Bank recebe intimação para fornecer detalhes sobre contas de Trump

EBC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


05/12/2017 | 11:28


O conselheiro especial do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, Robert Mueller, intimou o Deutsche Bank a entregar informações sobre contas bancárias do presidente americano, Donald Trump e de sua família, segundo informações da Reuters, que citou uma fonte.

Mueller chefia uma investigação federal sobre uma possível coordenação entre a Rússia e a campanha do presidente Trump para influenciar as eleições presidenciais do ano passado.

O banco alemão recebeu a intimação há algumas semanas, segundo a fonte, confirmando uma reportagem do jornal Handelsblatt, da Alemanha, publicada nesta terça-feira. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados