Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão acerta com mais três jogadores para o Paulista

Ricardo Trida 13/10/08 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Santo André assina com zagueiro Douglas, além do volante Davi Lopes e do atacante Joãozinho


Anderson Fattori

05/12/2017 | 07:00


O Santo André segue se reforçando para a Série A-1 do Campeonato Paulista. Ontem, a diretoria anunciou a contratação do zagueiro Douglas, 32 anos, do volante Davi Lopes, 25, e do atacante Joãozinho, 27. Eles se apresentam juntamente com o restante do elenco, no dia 15.

Das caras novas, Douglas é o mais conhecido da torcida. Ele acumula duas passagens pelo Ramalhão. A primeira foi de 2007 a 2008, quando foi campeão da Série A-2, e depois em 2010, na Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2017, defendeu o CSA-AL no Alagoano e também na Copa do Nordeste.

Contratado como opção para o meio de campo, Davi Lopes tem passagens por XV de Piracicaba, Novorizontino, Red Bull, Noroeste, Batatais e Linense. No segundo semestre deste ano atuou pela equipe de Lins na Copa Paulista.

Outra aposta da diretoria é o atacante Joãozinho, que fez parte do elenco do Figueirense, na Série B do Brasileiro, atuando em 14 partidas e com um gol.

Antes deles, a diretoria acertou com os goleiros Neneca e Zé Carlos, o lateral-direito Foguete, o zagueiro Domingos, o volante Adriano e o meia João Lucas. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados