Cultura & Lazer Titulo Encontro
Fátima Bernardes desafina ao cantar Rita Lee e arranca risadas de fãs
04/12/2017 | 16:10
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Quem assiste ao Encontro todo dia já está mais do que acostumado ao ver Fátima Bernardes bem à vontade e, de vez em quando, protagonizando momentos bem engraçados! E nessa segunda-feira, dia 4, isso não foi diferente. Com Lulu Santos como convidado, ele protagonizou um karaokê de última hora e chamou a namorada de Túlio Gadelha para cantar.

Receosa, porém estilosa usando óculos escuros, Fátima entrou na brincadeira e logo pegou o microfone! Ao lado de Lulu, ela arrasou ao cantar Agora Só Falta Você, canção de Rita Lee. Claro que a internet não perdoou e fez alguns comentários engraçados sobre a cantoria da apresentadora:

Que micão é esse que a Fátima vulgo fatinha tá pagando em plena segunda de manhã #AfinaçãoMandaLembrança, disse uma internauta por meio de seu Twitter.

Quando a gente acha que a Fátima não vai mais passar vergonha... #Encontro, disse outra fã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;