Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 13 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Meirelles: qualquer candidato ao governo tem de ter compromisso com reformas

Antonio Cruz/Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


04/12/2017 | 15:40


O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse que, no momento, ele está "100% focado no crescimento do País", e que só no primeiro trimestre do ano que vem vai decidir se sairá ou não candidato à Presidência da República.

"Eu fico honrado e reconheço que essa questão existe (ser candidato), haja visto o número de perguntas aqui hoje. É uma decisão que vou tomar entre final de março e começo de abril, porque hoje 100% da minha atenção é a retomada do crescimento econômico", afirmou o ministro após participar do seminário "Reavaliação do Risco Brasil", promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ele ressaltou, no entanto, que qualquer candidato à Presidência apoiado pelo governo precisa ter total comprometimento com as reformas que estão sendo implantadas. "Qualquer candidato ao governo, independente do partido, tem que ter compromisso com a série de reformas e defender o legado", avaliou Meirelles.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados