D+ Titulo Alteração
Afshan Azad é escalada de última hora para fãs de Harry Potter
Do Diário do Grande ABC
04/12/2017 | 12:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Mudança de última hora foi realizada na programação da Comic Con Experience 2017. A atriz Natalia Tena, conhecido por interpretar a personagem Ninfadora Tonks na saga Harry Potter e por viver Osha no seriado Game of Thrones, cancelou sua vinda para o evento deste ano por imprevistos de agenda na gravação de seu novo filme.

Como substituição para os fãs do universo do popular bruxo, a organização confirmou a participação de Afshan Azad, que interpretou Padma Patil nos filmes da franquia. Ela esteve presente no elenco de cinco filmes da cinessérie, além de emprestar sua voz a versão eletrônica da personagem no jogo Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007).

A atriz britânica estará na CCCXP de quinta (7) a sábado (9), onde estará em encontro com Potterheads para falar sobre a história. Também irá distribuir fotos e autógrafos para os interessados.

A Comic Con Experience 2017 ocorre entre quinta e domingo, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. Tel.: 5067-1717), na Capital. Não há mais venda de ingressos on-line, com as entradas restantes encontradas somente nas bilheterias do local mediante disponibilidade das datas. Mais informações em wwww.ccxp.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;