Cultura & Lazer Titulo
Em A Fazenda, Marcos Harter coloca Rita Cadillac contra a parede e peoa brinca com Monick: Tá grávida!
04/12/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


A amizade entre Marcos Harter e Rita Cadillac parece realmente ter azedado de vez em A Fazenda - Nova Chance. Os peões estão na roça ao lado de Monick Camargo e a falta de posicionamento de Rita parece estar incomodando os demais participantes. Tanto é que, nesta segunda-feira, dia 4, a Record TV irá exibir um momento tenso entre Rita e Marcos, que acaba confrontando a peoa para que ela decida em que situação prefere estar.

- Rita, quero saber, você prefere uma pessoa rude mas extremamente verdadeira ou uma pessoa falta que se contradiz? Tem que escolher entre a ou b, porque ninguém é perfeito, diz o ex-BBB em tom de seriedade.

Apreensiva, Rita fica sem saber o que dizer e tenta sair pela tangente. Sem ter opção de Marcos, Rita finalmente responde:

- Pode ser a primeira opção, sem problema nenhum!

A peoa ainda tentou alfinetar Monick Camargo durante uma conversa na sala da casa. Após pintar as unhas, Monick, que se relacionou durante o reality show com Yuri, se levanta rapidamente do chão e dispara:

- Nossa fiquei tonta!

Rita comentou

- Tá grávida!

Monick se defendeu:

- Eu hein, está amarrado! Não é isso, é porque eu só almocei.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;