Cultura & Lazer Titulo
Veja em dez fatos a comparação entre casamento de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus e César Tralli
03/12/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


No último sábado, dia 2, Ticiane Pinheiro oficializou sua união com César Tralli! Porém, ela já havia sido casada com Roberto Justus. Os dois casamentos foram bem diferentes, então que tal comparar os dois eventos? A começar com Justus e Tici, que se casaram no dia 20 de maio de 2006 na Casa Fasano, enquanto Tralli e Tici oficializaram o relacionamento no hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão.

A decoração do primeiro casamento contou com as cores marrom e rosa, enquanto no segundo, Tici optou por cores claras e rosas brancas, ainda mais por ter acontecido em um fim de tarde, com previsão de começo para 18h15. A característica em comum com as duas cerimônias é o fato de a celebração da união ter acontecido no mesmo local da festa, com apenas mudanças de ambientes.

O bolo de Tici e Justus foi feito por Nininha Sigrist e estava de acordo com a decoração, com cores marrom e rosa, além de bonequinhos em cima. Já o bolo de Tici e Tralli ficou por conta deMariana Junqueira.

Em relação ao vestido, para se casar com Justus, Tici optou por uma peça assinada por Ronaldo Figueiredo. Já com Tralli, ela chamou a amiga Lethicia Bronstein. No primeiro, os braços de fora e o decote eram predominantes, enquanto no outro, as rendas e o detalhe da saia, que se abria nas coxas, eram o destaque. Em relação aos cabelos, os penteados foram diferentes também.

Para o primeiro casamento, Tici optou por um cabelo semi-preso que continha pentes com 25 quilates de diamantes, feitos pela designer Bibiana Paranhos.

Em relação à decoração, enquanto no primeiro casório a cor rosa era a dominante, no segundo, os docinhos, também feitos por Mariana Junqueira, ficaram expostos em uma mesa decorada de forma discreta.

Helô Pinheiro, no primeiro casamento da filha, usou um vestido longo, azul, com um xale ao redor do pescoço. Já no segundo grande evento, a eterna Garota de Ipanema usou uma cor mais festiva.

Otávio Mesquita foi um dos padrinhos no primeiro casamento, mas também foi no casamento de Tici e Tralli! O apresentador estava acompanhado da esposa, Melissa Wilman, e Pietro, seu filho caçula.

No primeiro casório, Paulo Ricardo foi uma das atrações ao lado da banda Rod Hann. Além disso, rolou apresentações de Kid Vinil e até mesmo de paquitas! Já nesse casamento, com Tralli, Tiago Abravanel colocou todo mundo pra dançar.

Por fim, no primeiro casamento, Rafinha Justus ainda não existia! A pequena, fruto do relacionamento de Tici com Justus, nasceu em 2009, três anos após o casório. Na cerimônia com Tralli, a pequena foi a daminha que trouxe as alianças para os noivos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;