Internacional Titulo
Regulador federal dos EUA libera negociações de futuros da bitcoin
01/12/2017 | 23:52
Compartilhar notícia


Um regulador federal dos Estados Unidos liberou o CME Group a começar a negociar futuros de bitcoins neste mês, na primeira vez que a moeda digital será negociada em Wall Street, sujeita a supervisão federal.

O CME Group, dono da Bolsa de Chicago, iniciará as negociações de bitcoins no próximo dia 18, de acordo com a companhia. A Comissão de Negociação de Futuros de Commodities deu a aprovação após seis semanas de discussão.

O CME Group está usando um processo conhecido como "auto-certificação", que é quando uma bolsa promete que novos instrumentos não violarão leis de valores mobiliários.

O preço dos futuros da bitcoin serão baseados no preço que a moeda digital está em quatro grandes negociadores: Bitstamp, GDAX, itBit e Kraken.

A bitcoin será sujeita à regulação federal pela primeira vez. A negociações da bitcoin agora estará disponível a um maior número de investidores e traders. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;