Automóveis Titulo
Relembre carros que nunca deveriam ter sido reestilizados
Leo Alves
Do Garagem360
01/12/2017 | 16:15
Compartilhar notícia


Carros costumam ter um ciclo médio de estilo. Geralmente um modelo é reestilizado após quatro anos de vida e ganha uma nova geração após oito anos. Porém, não são todos os casos que são bem-sucedidos. O Peugeot 207 é um grande exemplo disso e não foi escolhido para ser o destaque à toa. Na Europa, ele foi um novo carro, mas no Brasil a marca resolveu reestilizar o antecessor 206. Acontece que o modelo anterior foi um hatch extremamente bem desenhado, sendo reconhecido por isso até hoje.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

O resultado foi um veículo com uma frente desproporcionalmente grande e que não combinava com a traseira. Felizmente a montadora francesa lançou o 208 no País, esse sim um verdadeiro sucessor espiritual do 206. Há muitos outros casos semelhantes e alguns estão na galeria especial do Garagem360. Confira a seguir.

LEIA MAIS: Criador do Waze lança app que escaneia seu carro e detecta problemas

Polícia dos EUA irá dirigir Ford Fusion híbrido plug-in; veja as viaturas ao redor do mundo

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;