Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 13 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Projeto Rapunzel Solidária
recebe Rosi Campos, em São Bernardo

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Atividade conseguiu arrecadar 50 mechas de cabelo para doação


Juliana Bontorim

01/12/2017 | 08:29


 Ação estimula doação de cabelo em universidade

 Atriz Rosi Campos marcou presença  na Universidade Metodista, em São Bernardo, para apoiar iniciativa idealizada pela ONG do município Rapunzel Solidária e organizada por alunas do curso de Relações Públicas. A celebridade é madrinha da ação. Atividade arrecadou mais de 50 mechas de cabelos, que serão destinadas a pacientes com câncer ou em tratamento, todos assistidos pela instituição. “Não fiz quimioterapia quando fui diagnosticada e, por isso, não tive queda, mas sei como uma peruca pode aumentar a autoestima de quem teve que se despedir das madeixas”, declara a comandante do grupo beneficente, Elizabeth Lomaski.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados