Social Titulo Apresentação
Atividade reúne profissionais gastronômicos em São Caetano

João Santos conduziu a noite para a apresentação de rótulos de Portugal

Por Juliana Bontorim
01/12/2017 | 09:15
Compartilhar notícia
Celso Luiz


Luso

Espaço são-caetanense reuniu amigos e profissionais do ramo gastronômico em noite lusitana de degustação de vinhos. Na ocasião, o enólogo português João Santos conduziu conversa com os participantes da noite para apresentar cinco rótulos de regiões de Portugal. O grupo de São Caetano já está de olho em ações para janeiro, que trarão conhecimento de diferentes lugares.

 Veja mais notícias da nossa coluna:

Pisca-pisca

Luz, harmonia e criatividade dão início às inscrições para campanha produzida pela Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo), que premia estabelecimentos e residências com as melhores decorações natalinas deste ano. “Queremos trazer o tom de positividade incentivando o clima de festejo para o município”, comenta o presidente do grupo, Valter Moura.

Tempo

 Em terceiro dia, atividade que capacita conselheiros tutelares e de direitos coloca em pauta a importância da proteção integral das crianças e dos adolescentes de Ribeirão Pires, no Centro de Formação Profissionalizante Professor Paulo Freire, com o palestrante e advogado Ricardo Yamasaki. “Ao final do curso teremos traçado um plano de trabalho mais efetivo para melhorar as condições dos jovens”, declara o profissional do Direito.

Crescer

Life coach Luciane Cadan marcará presença, amanhã, na Estação do Brincar, em São Caetano, para compartilhar ideias com mães e pais, e compreender o que acontece no desenvolvimento do filhos, no workshop Conversa de Gente Grande, das 9h às 12h. Junto a profissionais de psicologia, nutrição e pediatria, a atividade esclarece dúvidas de como lidar com a timidez e teimosia dos pequenos. “É importante saber como estabelecer limites que realmente funcionem”, comenta a palestrante sobre um dos assuntos.

Vida saudável

 “Entendemos a importância das práticas esportivas e a realização de experiências ao ar livre”, comenta a gerente de marketing do Park Shopping São Caetano, Renata Belardinucci, sobre a quarta edição do passeio ciclístico Movimento Pedale, que tem data marcada para domingo, e arrecadará alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade da cidade. A largada será às 9h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;