Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 12 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Polícia Civil do Rio prende integrantes de torcidas organizadas

Divulgação/Agência Brasil  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


01/12/2017 | 09:08


Por volta das 6 horas desta sexta-feira, uma ação de policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), em conjunto com o Ministério Público e com o Juizado Especial do Torcedor, prendeu líderes de torcidas organizadas de times de futebol do Rio de Janeiro.

Manuel de Oliveira Menezes (presidente da Young Flu), Luiz Carlos Torres Júnior, o Fila (vice-presidente da Young Flu) e Ricardo Alexandre Alves, o Pará (presidente da Força Flu) foram presos.

A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do vice-presidente de Estádios do Botafogo, Anderson Simões.

Segundo a polícia, investigações identificaram uma relação promíscua entre clubes e torcidas organizadas. Líderes das torcidas recebiam ingressos, que eram repassados para cambistas e vendidos em seguida.

Serão cumpridos quatro mandados de prisão, oito de condução coercitiva e 14 de busca e apreensão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados