Cultura & Lazer Titulo Retomada
Selena Gomez e Justin Bieber estão morando juntos
30/11/2017 | 19:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Desde que terminou seu namoro com The Weeknd e retomou seu relacionamento com Justin Bieber, tudo parecia estar indo com calma, inclusive, com ambos decidindo passar o feriado de Ação de Graças separados. Porém, parece que um grande passo foi tomado: segundo informações da revista Life & Style, eles já tão morando juntos!

Pois é, a publicação flagrou, por meio de fotos, um caminhão de mudança chegando na mansão de Sel, em Los Angeles, no dia 16 de novembro e uma fonte confirmou o seguinte:

- Ele oficialmente se mudou para a casa dela.

Além disso, a fonte afirmou que a maioria das coisas de Bieber já estão na casa da namorada, mas não especificou exatamente o que. Mas, ao mesmo tempo que o cantor já está ficando à vontade em seu novo lar, parece que ambos não devem ficar muito tempo por lá. Isso porque o casal já está procurando uma nova mansão, para comprarem juntos:

- Eles querem evitar toda a loucura de Hollywood, concluiu a fonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;