Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 13 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Atlético-MG deve acertar a contratação do volante Arouca, do Palmeiras

Cesar Greco/Agência Palmeiras Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


30/11/2017 | 16:55


O volante Arouca, do Palmeiras, está de saída para o Atlético Mineiro. Após atuar pouco no clube alviverde, o jogador teve a contratação pedida pelo técnico Oswaldo de Oliveira e vai viajar para Belo Horizonte, onde vai passar por exames médicos e deve assinar contrato. O vínculo deve ser de empréstimo por uma temporada.

Arouca chegou ao Palmeiras em 2015 e por outras ocasiões esteve perto de assinar com o Atlético Mineiro. O atual treinador do time mineiro trabalhou com o volante tanto no Santos como na equipe alviverde e novamente quer contar o atleta na equipe para o próximo ano. O reforço deve ser o primeiro a ser trazido pelo Atlético Mineiro para 2018.

Nesta temporada, Arouca atuou somente cinco minutos em jogos oficiais pelo Palmeiras. O volante entrou em campo no amistoso contra a Chapecoense, em janeiro, e logo depois precisou ser submetido a duas cirurgias na cartilagem do tornozelo. O retorno dele ao elenco foi em outubro, quando acabou utilizado nos minutos finais da vitória sobre a Ponte Preta.

O contrato de Arouca com o Palmeiras vai até o fim de janeiro de 2019. Pelo clube ele fez 62 jogos, mas não marcou nenhum gol. Como títulos, conquistou a Copa do Brasil em 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados