Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Katy Perry volta ao Brasil para shows em março

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

30/11/2017 | 14:15


Katy Perry confirmou seu retorno ao Brasil em 2018. A cantora colocou em seu site datas com compromissos pelo País em março, com promissos no dia 15 (Curitiba), 17 (São Paulo) e 18 (Rio de Janeiro). Será o terceiro encontro da norte-americana com fãs brasileiros após shows em 2015, no Rock In Rio, e em 2011, quando aproveitou agenda na Capital para gravar cenas para seu primeiro documentário "Part of Me" (2012).

A popstar tem viajado o mundo com a "Witness Tour", baseada no recente álbum "Witness", o quinto disco de estúdio lançado em junho. Entre as novas canções do repertório estão "Bon Appétit", o hit "Swish Swish" e a música título. Para as apresentações, as faixas mais recentes devem dividir espaço com sucessos de temporadas anteriores, casos de "Roar", "Dark Horse", "Hot n Cold" e "Firework".

A passagem da turnê pela América Latina também conta com apresentações no Chile, Argentina e Peru. Depois, Katy segue para viagem pela Ásia. Os compromissos no Brasil fazem parte do projeto Live Music Rocks, que já trouxe ao País artistas como John Mayer, Bruno Mars e a banda Green Day.

Em São Paulo, o show está agendado para ocorrer no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, no bairro da Água Branca. Ainda não há data para o início da venda dos ingressos. Mais informações em www.livepass.com.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados