Cultura & Lazer Titulo
Protagonista de Carinha de Anjo não tem contrato renovado com SBT
29/11/2017 | 16:10
Compartilhar notícia


Com o fim de Carinha de Anjo, a protagonista, Lorena Queiroz, não teve seu contrato renovado ainda pelo SBT. As gravações da próxima novela, As Aventuras de Poliana, já começaram e contam com as duas estrelas da emissora, Larissa Manoela e Maisa Silva. Enquanto a primeira estará em cena desde o primeiro capítulo, Maisa entrará para a segunda fase da produção.

Contatada, a assessoria do SBT informou que Lorena não foi demitida, já que a emissora trabalha com contratos por obras, à exceção das duas atrizes citadas anteriormente:

O SBT não tem banco de elenco como a Globo tem, a gente trabalha com contratos por obra. Assim como o João Guilherme voltou agora para Poliana, pode ser que ela retorne em uma segunda fase da novela, caso surja uma personagem com o perfil dela, ou até em uma produção futura.

João Guilherme é ex-namorado de Larissa e eles voltarão a contracenar nesta novela. Já tem muita gente torcendo pelo retorno desse casal, depois do término da atriz com Thomaz Costa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;