Cultura & Lazer Titulo Televisão
Fergie irá apresentar reality show de música
Por
29/11/2017 | 13:10
Compartilhar notícia


Após um hiato no mundo da música, Fergie lançou esse ano Double Dutchess, seu segundo álbum solo, após ter feito parte do Black Eyed Peas. Mesmo passando por um processo de divórcio com Josh Duhamel, a cantora se dedicou à divulgação de seu novo disco e até veio ao Rio de Janeiro para participar do Rock in Rio!

Com esse foco todo, Fergie, então, não pretende descansar nem por um minuto e está confirmada como apresentadora de um reality show musical da Fox chamado The Four: Battle for Stardom. Segundo informações da Variety, ela divulgou um comunicado para falar sobre essa nova fase de sua vida:

Estou muito animada e orgulhosa por apresentar o The Four: Battle for Stardom. Este é um programa de formato moderno e único que eu acredito que irá definir o padrão para a próxima geração de séries de competição de música. Eu não vejo a hora de estar ao lado dos participantes durante aquela que pode ser a mais importante performance da vida deles. Junto com esses incríveis juízes que eu conheço e adoro eu espero que minhas experiências como uma artista solo e um membro do Black Eyed Peas possam ajudar a guiar na jornada de tentativa de entrada na indústria da música.

Os juízes, aliás, já foram revelados! Sean "Diddy" Combs, DJ Khaled, Meghan Trainor e o executivo-produtor Charlie Walk estarão na bancada do programa.

A ideia principal é pré-selecionar quatro competidores e, ao longo da semana, novos participantes vão chegando com o objetivo de tentar substituir uma dessas pessoas.

O reality estreia no dia 4 de janeiro nos Estados Unidos e até ganhou um anúncio especial feito por Fergie.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;