Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Aos 63 anos de idade, Stepan Nercessian passa mal em gravação de Chacrinha

Reprodução/Facebook Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


28/11/2017 | 15:10


Stepan Nercessian, que interpreta o Chacrinha no teatro, teve que ser internado às pressas na noite da última segunda-feira, dia 27. Aos 63 anos de idade, a suspeita a princípio, era de infarto. Segundo o jornal Extra, ele estava gravando cenas do filme Chacrinha, quando passou mal por volta das 22h30 e foi levado imediatamente à emergência do hospital Barra D''Or, no Rio de Janeiro.

A publicação contatou a esposa do ator, Desireé Nercessian, que informou que ele teve pressão alta e já estava se recuperando. Mas Stepan só recebeu alta na tarde desta terça-feira, dia 28. Por telefone, o próprio ator tranquilizou:

- Foi só uma pequena indisposição. A pressão subiu e graças a Deus já está tudo bem. O coração está ótimo e já estou indo para casa. Amanhã, já retorno às filmagens.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados