Tecnologia Titulo
Rick and Morty, South Park e mais: jogos para quem é fã dos polêmicos desenhos
Bianca Bellucci
Do 33Giga
27/11/2017 | 10:57
Compartilhar notícia


Os desenhos para adultos sempre tiveram lugar nas grades das emissoras – nem que seja de madrugada para não influenciar os pequenos. Dos roqueiros Beavis and Butt-Head até o stop motion de Frango Robô, as animações fizeram e ainda fazem a diversão das eternas crianças. A seguir, o 33Giga separou cinco jogos mobile que possuem como protagonistas os personagens de desenhos como Rick and Morty, South Park, e muito mais. Confira!

Leia mais
Ilustrador transforma elencos de séries e filmes em personagens dos Simpsons
Teorias interessantes sobre filmes e desenhos que você pode encontrar na internet
Site calcula quanto tempo você passou assistindo a séries, desenhos e novelas

Animation Throwdown
Um jogo de baralho disponível para Android e iOS que segue um esquema parecido com o Super Trunfo, no qual o usuário com a carta mais forte vence. A diferença é que o game traz personagens e cenários de cinco icônicas séries de animação do canal FOX: Uma Família da Pesada, Futurama, American Dad, O Rei do Pedaço e Bob’s Burgers. Dá para jogar de duas formas. No modo Campanha, o usuário deve completar missões para conseguir cartas e outros itens. Já em Arena, é possível desafiar jogadores espalhados pelo mundo.

Family Guy Freakin Mobile Game
Neste jogo de Uma Família da Pesada à la Candy Crush, os doces são substituídos por bebidas. E elas são vendidas em um caminhão dirigido por Peter Griffin. Só que você é quem comanda o balcão. Na prática, o usuário tem um número de movimentos e deve atender aos pedidos que chegam. Por exemplo, Quagmire precisa de cinco drinks vermelhos para cair de bêbado. Se o jogador não conseguir atender a demanda, ele perde a rodada. Está disponível para Android e iOS.

Pocket Mortys
Este jogo de Rick and Morty é baseado nos icônicos jogos do universo de Pokémon, desde a apresentação até movimentação e luta. A diferença é que Rick aparece como protagonista no lugar do Ash. E mais: em vez de caçar os monstrinhos, é necessário capturar Mortys de diferentes dimensões e treiná-los para possíveis batalhas com jogadores ao redor do mundo. Dá para “colecionar” mais de 70 Mortys, incluindo Morty Bigodudo e Morty Feiticeiro. Está disponível para Android e iOS.

South Park: Phone Destroyer
South Park: Phone Destroyer é um jogo para Android e iOS que combina elementos de estratégia em tempo real com cards colecionáveis. Os jogadores assumem o papel do Novato e se unem aos personagens do desenho para se divertirem em um game com cowboys, piratas, ciborgues e até deuses superpoderosos. Recheado de humor, duelos e piadas irreverentes que caracterizam a série, o game permite que os usuários construam e aperfeiçoem suas equipes com cartas adquiridas ao longo das campanhas.

The Simpsons: Tapped Out
Homer, sem querer, causou um desastre que destruiu Springfield. Agora, cabe a você reconstruí-la. Está é a proposta do game dos Simpsons disponível para Android e iOS. A ideia é que o jogador complete uma variedade de desafios. Como recompensa, ele ganha dinheiro virtual, pontos de experiência e donuts, que podem ser usados para personalizar e expandir a cidade com novas construções, decorações e personagens do desenho animado.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;