Economia Titulo Índice
Confiança do consumidor dos EUA sobe a 129,5 em novembro
28/11/2017 | 13:12
Compartilhar notícia


O índice de confiança do consumidor nos Estados Unidos elaborado pelo Conference Board subiu para 129,5 em novembro, de 126,2 em outubro (dado revisado, de 125,9 antes calculado), de acordo com a própria entidade. O resultado veio acima das previsões de analistas ouvidos pelo Wall Street Journal, de 124,0. O dado permanece no patamar mais alto em 17 anos.

"A percepção dos consumidores sobre as condições atuais melhorou moderadamente, enquanto as expectativas relacionadas à perspectiva de curto prazo subiram ainda mais, conduzidas, principalmente, por otimismo com as melhorias no mercado de trabalho", disse Lynn Franco, diretor de indicadores econômicos do Conference Board. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;