Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Kéfera explica reconciliação com namorado após críticas de fãs

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


28/11/2017 | 13:11


A youtuber Kéfera usou o Instagram Stories na última segunda-feira, dia 27, para esclarecer aos fãs o motivo de não ter contado publicamente que reatou seu namoro com Tacyo Munhoz. Alguns internautas que acompanham a carreira e a vida pessoal da atriz nas redes sociais criticaram o fato dela ter exposto o fim da relação, mas não ter anunciado reconciliação, que aconteceu cinco dias após a notícia do término, conforme ela afirmou nas postagens em vídeo. Sem revelar o motivo da briga que resultou no rápido fim do namoro, Kéfera apenas frisou que nenhuma das especulações dos fãs era verdade, principalmente o fato de que ela teria sido traída.

Kéfera, teu maior erro foi ter deixado em público a briga com o Tacyo. Tivemos raiva dele, compramos brigas e vocês voltam. Não julgo a volta, mas mano, olha o que você está fazendo com os fãs. Já deve ter brigado com o bff, quer brigar conosco também?, escreveu um fã no Twitter.

Após exibir a publicação do fã, Kéfera se explicou:

- Por que você não falou que voltou a namorar, sendo que você expôs na hora da briga? Gente, foi assim: Tevedesentendimento e na hora da raiva eu errei, porque fui impulsiva, e aí eu fiz o Stories falando que às vezes a gente se decepciona com as pessoas e que eu tinha terminado meu namoro. E isso foi no domingo (...) Eu já comecei errando por mostrar o meu namoro quando aconteceu porque ele não é uma pessoa pública. E ele não está acostumado com isso, não é o que quer para a vida dele, ele está em uma área completamente diferente da minha. E não que eu errei em compartilhar as coisas com os fãs. Longe disso, não é que eu não quero compartilhar. Só que tem algumas coisas, tipo vida pessoal, que eu mudei muito meu conceito à respeito e eu decidi que tem coisas que é melhor manter para mim, pelo bem do meu relacionamento e dele, porque quando aconteceu todo mundo xingou ele e criou mil teorias.

A morena ainda refletiu ao dizer que ao contrário do que as redes sociais mostram, nem sempre está tudo bem na vida de um casal:

- Os casais não são a perfeição que vocês sempre projetam. O que vocês veem de um casal feliz que ficam postando fotos e stories juntos é uma parte só do relacionamento. Vocês não veem o que realmente acontece no dia a dia. Quando briga, quando um fica chateado com o outro, quando tem DR. Até hoje, pelo menos, eu não conheço nenhum casal de amigos que mostraram a vida pessoal e que mostraram a briga.

O assunto rendeu inúmeras postagens de Kéfera nas redes sociais, mas em suma a youtuber frisou que não iria mais expor a relação na internet, mas ressaltou que ainda continuará mostrando determinadas situações na web, no intuito apenas de preservar o namorado, que nunca quis se tornar uma pessoa pública como ela:

- O motivo do nosso desentendimento cabe a mim e a ele e depois de cinco dias a gente estava junto de novo e eu resolvi nao expor por mais isso, por respeito à ele e por tudo o que aconteceu. Isso não significa que eu não gosto dos meus fãs e que eu não os respeito. Continuo mostrando coisas da minha vida pessoal que eu escolho mostrar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados