Cultura & Lazer Titulo Reality show
Katy Perry fala sobre o desafio de ser jurada do American Idol
Por
28/11/2017 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Katy Perry já sabe exatamente o que quer fazer no American Idol: encontrar a próxima Kelly Clarkson! Em entrevista ao site norte-americano People, a cantora falou sobre o desafio de ser jurada do programa, que estreia no dia 11 de março de 2018, um domingo.

- Eu sou muito direta em minha personalidade e quase sempre isso é uma falha. Eu valorizo demais a autenticidade e às vezes isso faz com que eu me meta em problemas, porque eu levo esse trabalho muito a sério. Eu não quero sair do American Idol e perceber que tivemos uma temporada inteira e não encontramos nenhuma Kelly Clarkson porque isso significa que estamos ocupando espaço na televisão e eu realmente quero fazer esse exercício e fazer com que o sonho de alguém se torne realidade. É como aquele velho clássico do sonho americano: nós te encontramos, você trabalha duro, você compete, você é testado de diversas maneiras e você vai para o topo se é isso que está guardado para você.

A cantora também falou sobre as dificuldades que enfrentou no início da carreira.

- Nada nunca veio de forma fácil e muitas pessoas esquecem que tivemos que trabalhar muito para chegar até aqui - especialmente quando você já está na mídia há algum tempo, eles pensam que você nasceu assim. Nada disso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;