Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 13 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Empresário de Pablo revela dívida do Corinthians com o elenco, mas atletas negam

Reprodução Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


28/11/2017 | 08:16


O empresário do zagueiro Pablo, Fernando César, criticou duramente a diretoria do Corinthians após o término das negociações para a renovação do contrato do atleta com o clube. O dirigente disse que existem dívidas com jogadores referentes a premiações, mas jogadores negam a informação do agente.

"Eu não sei porque eles não pagaram o prêmio de ninguém até agora, do [Campeonato] Paulista, os bichos, nada. Estou cansado de mentiras e transferência de responsabilidade para um atleta que sempre se dedicou pelo Corinthians", disse o empresário, em entrevista ao canal Esporte Interativo.

O Estado entrou em contato com dois atletas do elenco corintiano e ambos asseguraram que tudo está sendo pago de forma correta. A diretoria acertou com os jogadores uma parte dos pagamentos referentes a premiações em dezembro. Logo, ainda não há atraso.

Entretanto, existem algumas pendências com alguns empresários referentes a luvas, mas nada envolvendo salários. Fernando César, porém, disse na entrevista que o clube não deve nada para Pablo. Fernando César ainda admitiu que o acordo não foi sacramentado pelo fato dele temer que o acordado não fosse cumprido.

"Toda dificuldade foi mostrada para o público em razão da fala do presidente. Pedimos 40% das luvas no salário e o resto da luva parcelada e colocada na carteira. Pedimos, pois o Corinthians não pagou ninguém este ano. Empresário, luvas, nada. E, para não perder tudo, pedimos 40% neste ano", afirmou o dirigente.

Sem acordo, Pablo poderá retornar ao Bordeaux, da França, ou negociar com outro clube do Brasil. O Flamengo é quem demonstra maior interesse em seu futebol e o empresário garante que não recebeu qualquer proposta para o atleta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados