Social Titulo Comemoração
Empresários inauguram Espaço Akkar em Santo André

Espaço foi projetado para atender diversas ocasiões comemorativas

Juliana Bontorim
28/11/2017 | 08:15
Compartilhar notícia
Divulgação


  A empresária Valéria Abdalla sempre teve o desejo de ter um buffet. O sonho ganhou forma quando encontrou o imóvel ideal: “a Rua das Figueiras possui uma localização excelente, o terreno atendia às nossas necessidades, tinha certeza que esse era o local e o momento certo”, afirma.

 A casa existente no terreno foi demolida, a Akkar Engenharia (empresa do grupo) assinou o projeto e a construção dos 200m2 e a arquiteta Carolina Guilarducci foi a responsável pela decoração. O imóvel foi projetado para ser um espaço de eventos aconchegante e muito versátil.  

 Com uma proposta compacta, o local possui capacidade para até 90 convidados e é ideal para eventos corporativos, festas infantis, mini weeding e confraternizações. A decoração é clean exatamente para atender a todos os estilos de festas. O local não é engessado, podendo se adaptar a cada perfil de evento.

 A empresária planejou a inauguração ainda em outubro com o objetivo de já atender a demanda de confraternizações de final de ano.

 O Espaço Akkar é totalmente climatizado, possui som ambiente, TVs, mesa de sinuca, bar, brinquedão e uma cozinha industrial completa.

O maior diferencial é o custo acessível para a locação do espaço, “nossa proposta é oferecer festas e eventos com valores acessíveis, dando liberdade para os clientes escolherem seus prestadores de serviço e chegarem no orçamento que precisam”, diz Valéria Abdalla.

A identidade visual do Espaço Akkar foi desenvolvida pela NWay Comunicação e Marketing, que buscou um conceito moderno para a marca. 

O Cena Ateliê assinará a mesa que promete surpreender os convidados. O Buffet escolhido para a inauguração foi o Grand Sabore. Os cliques ficarão por conta do Paolo Trentim. A Maricota Festas ficará responsável pela recreação dos pequenos convidados. Tudo pensado com muito carinho. 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;